top of page

Conheça nossa política de troca e devolução

     A Sublima ADG utiliza sempre materiais de qualidade para a fabricação de nossos produtos personalizados, zelando pela satisfação de nossos clientes, e para que a nossa credibilidade seja conquistada junto com o respeito pelo nosso trabalho, e de acordo com o Código de Defesa do consumidor, criamos essa política de troca e devolução, para que tenha uma negociação eficaz e compensatória.

     Vale lembrar que todo produto personalizado e customizado só tem início a sua produção após a confirmação expressa do cliente, não nos responsabilizamos pelo envio de dados errados pelo mesmo.

     As características do item a ser confeccionado serão enviadas ao cliente para a conferência e autorização de produção (um arte ilustrativa ou descritivo  das informações).

     A ADG faz questão de transformar seu amor em um mimo personalizado, por isso seu pedido possui características próprias e é desenvolvido EXCLUSIVAMENTE para você!

Da troca ou devolução

     Por se tratar de um produto 100% personalizado, as trocas só serão realizadas caso:

- Seu pedido tenha sido coletado errado por nossos atendentes

(sendo comprovado o erro);

- Haja alguma inconformidade com os dados enviados pelo cliente;

- Em caso de vestuário, tenha sido produzido em tamanho distinto do solicitado;

- Avarias no produto.

Do prazo

     Nesses casos, não hesite em entrar em contato com a gente através do nosso email: atendimento@sublimaadg.com.br

Os emails são respondidos num prazo de 24 HORAS.

A solicitação deverá ser feita num prazo de SETE DIAS CORRIDOS.

Observação

O PRODUTO EM QUESTÃO NÃO PODERÁ TER INDÍCIOS DE USO.

bottom of page