Conheça nossa política de troca e devolução
A Sublima ADG utiliza sempre materiais de qualidade para a fabricação de nossos produtos personalizados, zelando pela satisfação de nossos clientes, e para que a nossa credibilidade seja conquistada junto com o respeito pelo nosso trabalho, e de acordo com o Código de Defesa do consumidor, criamos essa política de troca e devolução, para que tenha uma negociação eficaz e compensatória.
Vale lembrar que todo produto personalizado e customizado só tem início a sua produção após a confirmação expressa do cliente, não nos responsabilizamos pelo envio de dados errados pelo mesmo.
As características do item a ser confeccionado serão enviadas ao cliente para a conferência e autorização de produção (um arte ilustrativa ou descritivo das informações).
A ADG faz questão de transformar seu amor em um mimo personalizado, por isso seu pedido possui características próprias e é desenvolvido EXCLUSIVAMENTE para você!
Da troca ou devolução
Por se tratar de um produto 100% personalizado, as trocas só serão realizadas caso:
- Seu pedido tenha sido coletado errado por nossos atendentes
(sendo comprovado o erro);
- Haja alguma inconformidade com os dados enviados pelo cliente;
- Em caso de vestuário, tenha sido produzido em tamanho distinto do solicitado;
- Avarias no produto.
Do prazo
Nesses casos, não hesite em entrar em contato com a gente através do nosso email: atendimento@sublimaadg.com.br
Os emails são respondidos num prazo de 24 HORAS.
A solicitação deverá ser feita num prazo de SETE DIAS CORRIDOS.
Observação
O PRODUTO EM QUESTÃO NÃO PODERÁ TER INDÍCIOS DE USO.